terça-feira, 13 de janeiro de 2015
AERUS - INFORMAÇOES DA APRUS
REPASSAMOS NOTA DA APRUS - SOBRE PAGAMENTO DE CRÉDITOS APOSENTADOS DO AERUS
*******************************************************************************************************************************************
Entendo as ansiedades, aflições, incertezas existentes entre os nossos colegas que hoje externam as mirabolantes dúvidas pelo que está ocorrendo e como realmente vai ser efetivado nosso pagamento.
Havia prometido não escrever mais sobre o assunto mas ante os comentários do Cardin e o Rubens de Freitas passo a tentar esclarecer o assunto que está em pauta, enfim o motivo do depósito de R$179 milhões e porque o depósito foi feito de forma judicial.
Ora a antecipação de tutela está ocorrendo por uma sentença judicial e logicamente sua quitação somente poderia ser feita de forma judicial, não se trata de armações ou qualquer ação indevida por parte do governo e observe não estou defendendo o governo e sim o caminho que está ocorrendo o cumprimento da sentença.
O custo das diferenças atualizadas referentes aos pagamentos dos aposentados e pensionistas de uma forma geral relativos aos 11 dias de setembro, outubro, novembro dezembro e “décimo terceiro” se somados se aproximam de R$179 milhões que foi o valor depositado em juízo para nos pagar exigindo apenas uma ação do advogado do AERUS para emissão do alvará que permitirá a conclusão do recebimento pelo AERUS, nada existe assim de armações ou golpes para as nossas pessoas.
O restante será depositado mês a mês sem qualquer problema para todos nós, qualquer dúvida a mais conversem comigo que esclarecerei o momento.
Continuemos no aguardo sem mais aflições assim espero,
Thomaz Raposo APRUS
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário